domingo, 29 de março de 2015
Ola!!! meninas tudo bem?

Ola! é com muito carinho que escrevo meu primeiro post.é muito bom fazer o que realmente gosto, é um sentimento de realização.
Então por ser o meu primeiro post, optei por deixar vocês me conhecerem melhor.
Meu nome é Rayslane mas conhecida como lanny, tenho 20 anos, é sou natural de Campina Grande.
Sou apaixonada por make,look,blogs. e muito consumista kkk....  aqui vocês encontrará um pouco de tudo! que é ligado ao universo feminino e muito mas.
Este blog é direcionado a qualquer público mais principalmente direcionado ao feminino, por conter mais assuntos femininos.
Darei o meu máximo para esta  atualizando, fiquem a vontade para comenta, ou da suas  sugestão para  o que postar. é isso espero que vocês gostem e até o próximo post.


                        Seja bem vindos ao Tendências e vaidade
                                 beijos e fica com Deus!
     




 



                



    
             
                  

3 comentários:

Você Chic Bonita disse...

Oi linda,que você tenha muito sucesso
estou torcendo por você.
estou te seguindo assim venho sempre te visitar,bjss
http://vocechicbonita.blogspot.com.br

Andrizy Bento disse...

Bem vinda ao universo blogueiro e muito sucesso com essa empreitada do blog. Tô seguindo. Bjos!

http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

lanny santos disse...

obrigado meninas !

curta a fanpage!

Categorias

Seguidores

Arquivo do blog